Buscar

POLÍTICAS DE ENTREGA

O prazo para o recebimento dos produtos adquiridos através da nossa loja virtual é informado na modalidade de entrega escolhida na hora da compra e passa a contar a partir do 1º dia útil seguinte ao dia da confirmação do pagamento.

 A DaHuer fará de tudo para cumprir os prazos previstos neste regulamento. Porém, por motivos alheios à nossa vontade, podem surgir pequenos imprevistos. Nesses casos, tentaremos sempre avisar aos clientes sobre eventuais atrasos. Caso o pedido seja extraviado antes da entrega no endereço de cadastro, o reenvio ou cancelamento do pedido serão realizados após a confirmação do extravio por parte dos Correios, o que acontece em um prazo de 5 a 7 dias úteis.

As entregas são feitas durante o horário comercial. É preciso que alguém esteja no endereço para receber o pedido. Não podemos agendar horário para entrega pela indisponibilidade deste serviço pela ECT – Empresa de Correios e Telégrafos.

O serviço de entregas terceirizado pelos Correios irá efetuar três tentativas de entrega. Caso não encontre ninguém maior de 18 anos para receber a encomenda no endereço informado, a mercadoria estará disponível para retirada na agência indicada pelos Correios. Uma vez expirado o prazo para retirada, a mercadoria voltará para o remetente. O reenvio só será efetuado mediante o pagamento de novo frete.